sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um Pouco Sobre - Sword Art Online



Um jogo online, onde a recompensa final é o level 99 e a liberdade!


Título: Sword Art Online

Estúdio: A-1 Pictures.

Diretor: Tomohiko Ito.

Emissora: Tokyo MX, TVK, TVS, TVA , RKB, HBC, MBS, AT-X, Chiba TV, BS11.




Se você teve boa internet recentemente por aqui no Brasil, ao menos uma vez na sua vida deve ter tentado jogar algum game online. Se a resposta é afirmativa, então não terá grandes problemas para entender o mundo de Sword Art Online. Tudo começou em 2002, com Reki Kawahara lançando seu primeiro light novel em 10 de abril de 2009, ainda em continuidade e já possuindo 10 volumes. Atualmente, a série já possui 3 mangás diferentes, um deles encerrado em maio de 2012, os outros dois ainda em continuação. E agora, dirigido por Tomohiko Ito (Madoka, Death Note, Claymore), a versão animada já começou a ser lançada.

A história começa em 2022, ainda não temos carros voadores, nem alienígenas andando conosco, mas a humanidade elevou o nível dos MMORPG’s(Massive Multiplayer Online RPG), agora ele se torna VRMMORPG (Virtual Reality Massive Multiplayer Online RPG), ou seja, um RPG de realidade virtual, conectando-se ao jogo através de um capacete VR. No dia 06 de novembro, o jogo Sword Art Online é lançado oficialmente, para o mundo inteiro e também, nesse dia, todos os jogadores são teleportados para o mesmo lugar e o avatar do criador do jogo aparece para todos, apresentando as novas regras do jogo. Akihiko Kayaba, o criador do jogo, diz que as pessoas não podem mais se retirar do jogo, agora eles teriam de viver naquela realidade, bem como morrer ali também. Retirar o capacete no mundo real resulta em morte, bem como morrer no jogo. O único jeito de escapar é continuar o jogo e termina-lo.

O melhor e maior atrativo do anime com certeza é o enredo, só essa pequena parte de sinopse já deixa a maioria bem interessado. O fato é que é uma inovação, faz algum tempo desde que alguém teve uma ideia de usar os jogos online ou redes online e, dessa vez, veio em grande estilo. O defeito é o traço, não só o de personagens, que são muitos parecidos entre homens e mulheres, mas principalmente o traço de lutas, o que é obvio que irá acontecer em vários momentos e acabou ficando defeituoso e muito bagunçado, chegando ao nível do famoso Naruto contra Pain.

Tirando isso, ainda acho essa a melhor aposta da temporada. Só espero uma melhora nos traços até o final, porque, por enquanto, tá me dando nos nervos.
(fonte: http://noticiasanimeunited.com.br)

Trailer:


______________________________________________________________________




PlayStation 3 Slim HD 160GB PS3 (Compatível c/ Mídias Blu-ray)- SONY com Tecnologia 3D +  Game Fifa 13 - PS3Game Call of Duty Black ops 2 - Xbox 360XBOX 360 4GB com Kinect + 2 Jogos kinect + Controle sem Fio Microsoft 4G-00095 Branco

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More